Jogo no Japão - Pachinko, Pachislots, Skills e Bushido

Desde que o Shogunate de Tokugawa terminou - terminando a sociedade feudal e a política nacional de isolamento, abrindo caminho para a restauração de Meiji e o período de guerra turbulento que transita o império para uma democracia liberal - o mundo testemunhou e experimentou sublime, mas ocasionalmente as relações friccionais entre costumes japoneses e japoneses e Tradições e outras culturas e novidades.

As interações seguintes, que variam de rejeição à aceitação, muitas vezes terminando em ajuste e melhoria, têm sido de particular interesse das humanidades, ciências sociais e negócios: observar, elaborar ou participar como dois reinos interpolados, porém comparáveis uma experiência, independentemente das inclinações pessoais ou coletivas e pontos de vista.

O jogo se destaca como um dos poucos proprietários de pranchas Nesta troca.

Como o companheiro universal dos humanos desde o início do tempo, atendendo a sensação onipresente de Explorando a sorte por opções para aumentar os saldos…

Tem sido presente no Japão desde o século VIII, muito antes do primeiro samurai e Shogun aparecer. O povo nipponês começou a jogar no período Nara, marcado pela influência significativa da vizinha China na economia da ilha, sociedade, sistema de escrita, moda e religião (budismo).

Assim como o berço do jogo humano deu à luz o primeiro passatempo da história (Liù Bó, o jogo de seis palitos) por volta de 2027 aC e as primeiras cartas de jogo impressas em folhas de papel em 1005 dC, em todo o mar da baleia veio BAN -SUGOROKU, jogo de dados quase idêntico a Backgammon.

A partir desse momento, a cena dos jogadores na terra do sol nascente tem sido vívida e impressionante.

Dez séculos depois, quando os navios negros da Marinha dos EUA, liderados pelo comodoro Matthew C. Perry, chegaram a Tóquio Baía no final do período Edo e abriu linhas comerciais com o mundo ocidental - sucedendo onde brasileiro e holandês falharam repetidamente antes, rejeitados intransigidamente por anti - -Sentimento Ocidental-O povo japonês propenso a apostas e cartões, apostas e concursos não precisava de armas navais de Paixhans de 10 polegadas para abraçar e levar.

Em vez disso, as culturas de jogos de azar começaram a se misturar e se comunicar - perfeitamente, aliadas por séculos de jogar jogos diferentes, porém semelhantes, conectados por pontes invisíveis que se abrem em vastas oceanos e subindo em pilares de esperanças definidos por chances.

Sementes de obsessão

Impulsionado por tendências pessoais e opções disponíveis, o ritmo da troca aumentou significativamente no início do século XX.

O evento de alteração foi encenado pelo jogo híbrido - uma mistura de jogo de Chicago Corinto, Old English Bagatelle, The brasileiro Circle of Pleasure Game e Japanese Ingeniosity.

Mudando o cenário do jogo para sempre, tornou -se um sensação instantânea em todo o país. O pulso de jogos está pulsando no ritmo de rolar, girar e empurrar desde então.

Fundado em vez de ocasiões, mas ressurgindo como uma fênix, a história do jogo na terra do sol nascentes pintas vibrantes imagens de mishmash de…

Entretenimento frenético, pontualidade, dedicação, precisão clínica, mentalidade de grupo, destreza, emocionalidade, agressividade e habilidades de pensamento crítico alternando entre nenhuma e - nenhuma.

A tecnologia avançada estabeleceu o quadro na pintura com a miríade de inovações no final do século passado. A estrutura restritiva dos regulamentos que deixou o caminho peculiar aberto para jogar sem obstáculos por dinheiro em salões e centros de arcade de jogos colocam as obras de arte no Muro da Tradição Nacional.

Mas foram os jogadores japoneses que, em uma devoção de assinatura aos jogos de sorte e habilidades no Extremo Oriente, levou o país ao As três principais nações de jogo do mundo hoje.

Considerando quanto tempo e por quem essa obra -prima foi pintada ...

Nada menos poderia ser esperado.

A primeira e mais antiga referência da aposta no Japão nos levaria de volta a Early Japan (Crônica do Japão), a história oficial do Japão de 31 volumes, escrita por um comitê de acadêmicos em 720 dC.

O segundo livro mais antigo da história clássica da nação-servindo como uma sequência mais detalhada do História antiga(Registro de coisas antigas), a crônica mais antiga - mencione o imperador Temmu passando o tempo em 685 dC enquanto toca BAN -SUGOROKU.

Seu sucessor, Imperatriz Jito (terceiro de oito mulheres de todos os tempos, para assumir o papel de uma rainha regulante), proibiu o jogo, preparando o cenário para o padrão semelhante a regulamentos de jogo em outros países.

Independentemente do decreto, no auge do período Heian (794-1185), o jogo foi desenfreado na capital, atual Kyoto. Quase tudo poderia ser usado para apostar: corridas de cavalos, críquete ou brigas de galos e várias competições fantasiosas.

Jogadores profissionais (Almofada) surgiram, resultando em nove decretos que proíbem o jogo entre 1225 e 1284.

Leis rigorosas contra jogos ainda estavam em vigor na era samurai do período Edo (1603-1867), com criminosos de classes mais baixas sendo condenadas a osçoitários, exílio e até morte; Almofada foram punidos por multas pesadas.

Por outro Beba, depressão, compre(bebendo, jogando e prostituta).

Emorgas

Por fim, incapaz de suspender o excesso, as autoridades instituíram uma distinção entre apostas leves e apostas maiores em 1718. As tendências menores do jogo, principalmente as loterias, foram toleradas para controlar a população.

Entrelaçada com afinidade nacional, variedade de jogos surgiu na forma de Posição de chobo, rolamento das fezes, mais arroz, escritos, escritos, raposa, raposa, yide, karuta, ou - Todos os jogos de dados ou cartas em várias variações, parecidos com mais ou menos contrapartes mundiais. (Zanmai é o mais próximo do blackjack japonês que você já recebeu.)

No final de Isolamento (Política Externa isolacionista), o jogo era generalizado igualmente entre os habitantes da cidade e nas áreas rurais. Com o tempo, tornou -se tão popular que a primeira lei em 1923 foi obrigada a regular o mercado japonês.

Com efeito, o solo era fecundado o suficiente e as condições estavam prontas para receber a mudança com impacto duradouro, que veio na forma de um jogo simples.

O jogador usa uma alavanca para lançar uma pequena bola de aço (0,43 polegadas de diâmetro) no campo de jogo vertical; Uma vez que perde o momento, a bola cai em um grande número de alfinetes de latão, pregos e apanhadores. Cada apanhador representa um bolso que oferece pagamentos variáveis, incluindo o jackpot. O objetivo do jogo é guiar e coletar o maior número possível de bolas, encontrando o ponto ideal. No final da sessão de jogo, eles são trocados por tokens ou dinheiro.

Dois países ofereceram linha de base enquanto os japoneses cuidavam do resto.

Na década de 1920, os fabricantes de jogos de Chicago introduziram o Jogo de Corinto Concebido como uma versão infantil do antigo inglês Bagatelle (um jogo do tipo bilhar jogado em uma superfície horizontal com um gol de rolar uma bola pelos pinos de madeira que atua como obstáculos). Em vez de pinos de madeira, o jogo introduziu unhas de latão.

(Curiosamente, para a história de ainda outro jogo de culto, os criadores também aumentaram o gabarito de Bagatelle para atender bolas maiores, dando lugar ao pinball.)

Nome D Corin Gem (Coríntios Bagatelle em japonês), ele desfrutou de uma explosão inicial de popularidade como atração infantil em lojas locais de doces: os proprietários colocavam o jogo no canto da loja, atraindo crianças para brincar e comprar, ou até mesmo como recompensa, doces e frutas.

No final da década, o jogo era um item básico da loja, apelidado de crianças 'Pachi-Pachi' Devido à cacofonia exclusiva da máquina de sons de cliques e rachaduras produzida.

Enquanto isso, na reaispa, os britânicos jogaram o Círculo de prazer Como um popular dispositivo de jogo de pub, tomando moedas como depósitos e saques. Também com base no pinball do estilo Slingshot, ele estava em uma posição vertical com bolsos para a bola cair. Distribuído em todo o mundo, logo chegou ao Japão.

Em 1929, com um espaço com um prêmio, mesmo naqueles tempos, os japoneses decidiram transformar as características do Korinto Gemu com o círculo compacto e baseado em paredes de máquinas de prazer. Misturando unhas de latão com bolsos de pontuação…

Elas deu à luz a primeira máquina Pachinko e tornou interessante um público maduro.

Evolução revolucionária

O resultado duplo foi surpreendente. Em 1930, o primeiro salão foi aberto em Nagoya, tirando Pachinko das lojas de doces diretamente para salões de jogos.

Uma vez lá, O jogo levou corações e mentes e carteiras, de jogadores japoneses por tempestade e catapultou -se para uma mania nacional.

A popularidade era tal que um ano depois o salão em Osaka foi banido; Em 1932, outro em Fukuoka enfrentou o mesmo destino.

No início da guerra, a fabricação e as vendas de máquinas Pachinko foram estritamente proibidas. O conflito mais mortal da história resultou em estagnação compreensível do jogo no Japão.

O fim das hostilidades trouxe as tropas ocupacionais dos EUA e um excedente significativo de bolas de aço; Com o primeiro, veio as demandas por máquinas caça -níqueis, enquanto o último fornecia aparelho para uma substituição adequada.

Void de quaisquer outras opções no país na época, o primeiro salão de Pachinko no pós-guerra foi inaugurado na base do Exército dos EUA em Fukuoka.

A popularidade provocou instantaneamente

Tanto que o Josen Amusement Park, que operava Pachinko Parlour antes da guerra, reabriu também. O homem por trás desse negócio era Takeichi Masamura, amplamente credenciado como pai do moderno Pachinko.

Ele criou mudanças adicionando unhas no arranjo exclusivo, permitindo que as bolas caíssem aleatoriamente no campo de jogo, além de introduzir o jogo contínuo dos alimentadores de bola. Catalisando o processo perpétuo da evolução de Pachinko, essa modificação tornou -se conhecida como medidor de masamura todos os 15.

(Para homenagear suas realizações, a empresa que ele fundou para fabricar máquinas Pachinko estabeleceu o Museu Masamura Pachinko em Nagoya.)

A história de anos a seguir se assemelha, de certa forma, regulamentação História dos EUA.

Impulsionados por maiores chances de vencer, os jogadores foram lançados nos salões e o número de máquinas Pachinko subiu perto de 12.000 em todo o país; Logo, tornou -se um problema social que resultou em mais uma queda e uma queda de popularidade.

“O Japão está tão alto entre os líderes de jogos de azar”

Com a próxima inovação técnica - tulipas, nadadeiras expansíveis aumentando a largura do apanhador que aumentou as chances de jogadores - Pachinko foi revivido e o crescimento revigorou.

Pachislots e salões

Após os passos da máfia americana, Yakuza se envolveu no negócio que, por sua vez, resultou com uma estrutura legislativa restritiva que proíbe o jogo terrestre no Japão (excluindo a loteria, corridas de cavalos e bicicleta, barco a motor e apostas de moto).

Governando pontualmente a nação, Dieta - O Legislativo Bicameral Nacional - também estava bem ciente de Receitas tributárias Pachinko Walls and Gambling criou. Exercitando a variante sábia do antecessor para não perguntar, não conte política ...

Uma brecha bastante peculiar na lei foi intencionalmente aberta: os jogadores não podem se arrumar bolas nos salões, mas em locais separados (Tuck lojas), de forma alguma relacionados aos operadores de Pachinko, garantir que parte proeminente dos costumes nacionais seja anulada de atividade ilegal, pois o jogo permanecer proibido, mas disponível para todos.

A próxima progressão-durante a mania dos videogames da década de 1980, um prenúncio do eSports por vir-as máquinas Pachinko equipadas com exibições oferecendo mini-jogos experiência (como slots virtuais) e design futurista, de acordo com os jogos de arcade.

Não muito mais tarde, em mais uma seleção suave com os costumes ocidentais, Pachinko se fundiu com os slots clássicos de Vegas, criando mais um jogo icônico do Japão-Pachislots, conhecido também como Pachislot.

Um pachislots de três linhas de três reais, administrado por moedas, com velocidade de rotação altamente regulamentada e tempo de parada obrigatório, permitindo que cada balete seja interrompido separadamente, tenha características técnicas que aumentem significativamente as oportunidades para os jogadores envolverem habilidades (reflexos de raios, precisão, percepção) no jogo baseado em sorte.

Além disso, Pachislot Possuir pagamento garantido (Tenjo), governados por um número controlado de jogos durante os quais os ganhos devem acontecer. Eles também têm mapeamento progressivo integrado na forma de Ações recurso, permitindo que os bônus perdidos sejam coletados e adicionados posteriormente ao próximo, o que permite R uh, uma possibilidade de vários bônus a serem jogados um após o outro.

Combinando a configuração única, oferecendo uma possibilidade real de ganhar com uma lembrança de 'Pachi-Pachi' Atualmente, os jogos não apenas pelo nome, mas também são sons, os Pachislots hoje em dia ficam quase dedo do pé com os jogos de Pachinko em termos de popularidade.

Pincéis quantificáveis

Para ser preciso, em dezembro de 2018, Existem 5.125.500 máquinas (Pachchniko & Afterlots) Em 12.910 salões no Japão. É de quase uma máquina por 25 habitantes…

Todos eles jogando no estabelecimento como nenhum outro.

Durante o dia e à noite, os salões de Pachinko são lugares intimidadores e extremamente barulhentos, com música ensurdecedora, luzes piscando lúgures e nuvens de fumaça dos cigarros à beira da asfixia, reverberando a energia frenética dos movimentos dos jogadores rápidos.

Jovens e idosos gritam, jura, continuam perfurando telas em êxtase, ou tocam calmamente, mudando aleatoriamente dispositivos - de qualquer maneira, hipnoticamente unidos em obsessão enquanto continuam alimentando máquinas com bolas de aço, aprimoradas apenas em seus sons, muitas vezes esquecendo a sabedoria e permitindo pisões para tirar o melhor deles.

De manhã, os profissionais chegam. Eles esperam nas filas para jogar "Máquinas grávidas", cheio de estoque e R uh. Eles conhecem todas as estatísticas, sabem exatamente quais máquinas tocarem, seus detectores de antecipação são de primeira qualidade e todos querem jogar os mesmos: aqueles alimentados na noite anterior.

As jóias da coroa de todas as máquinas são Novo suporte - novos dispositivos pagando sem a necessidade de ser alimentados primeiro. Para brincar com eles, os clientes fazem reservas com antecedência ou esperam pacientemente para tentar.

Chamar doente para explorar a oportunidade nos eventos de abertura de grandes vêm com um território: Novo suporte, propositalmente anunciados em trens e em frente aos salões, permanece muito quente por uma semana ou duas e depois é Já visto tudo de novo.

Para Estrangeiro, um estrangeiro no Japão, isso pode parecer surreal, mas é assim que o povo japonês joga.

Os dados financeiros colocam a imagem em uma perspectiva reveladora.

Em 2018, Pachinko e Pachislots terrestres gerados Rotatividade bruta de jogo de US $ 191,11 bilhões, de acordo com a capital do jogo H2.

(De acordo com a Japan Automobile Manufacturers Association Relatório sobre a indústria automobilística em 2018, A exportação geral de veículos nacionais é de US $ 150,36 bilhões.)

Na categoria de todos os jogadores brutos dos jogadores de jogo as vitórias, o mercado de Pachinko vale US $ 19,10 bilhões, enquanto os Pachislots estão próximos de US $ 13,85 bilhões; A soma cumulativa é de quase 70% de todas as vitórias no país (incluindo loteria, corrida de cavalos e bicicleta, barco a motor e apostas).

Consequentemente, o Japão classifica Terceiro no mundo por todas as vitórias brutas do jogo por localização do jogador, seguindo apenas os Estados Unidos e a China (incluindo SARS, ou seja, Macau).

Considerando que o jogo on -line também é estritamente proibido - excluindo a loteria e a apostas na Internet nos esportes - pode -se supor de que a indústria do igaming seja vazia das tendências nacionais nipponsas; Seria incorreto.

Japão está classificando Segundo no mundo por vitórias no jogo de jogo dos jogadores interativos, com o Reino Unido liderando o grupo.

Consequências e mentalidade

Não é de surpreender que mais do que alguns problemas sociais ocorreram no passado.

Dez anos atrás, não era incomum ver uma mãe embalando o bebê enquanto jogava Pachinko, uma bola após a outra, ou para identificar crianças sem casaco correndo e saindo do salão no inverno para jogar no estacionamento, enquanto os pais desfrutavam de jogos descuidadamente.

Depois de alguns casos altamente divulgados de crianças sufocando em carros enquanto os pais brincavam de Pachinko, foram instituídas regras que não permitiam que as crianças no local fossem instituídas; Os proprietários colocam impressões de uma criança em uma parede, com mensagem"Mãe, não se esqueça de mim".

Como a sociedade do Japão é baseada nas mulheres no controle das finanças domésticas - os homens fornecem meios para viver, enquanto as esposas têm menos probabilidade de ter um emprego diurno - as donas de casa são uma meta frequente das campanhas de publicidade dos salões. Eles geralmente têm mais tempo à mão e dinheiro para gastar.

Conseqüentemente "Dia das Senhoras" promoções, incluindo uniforme 'Só Mulheres' dispositivas.

Assim como é o caso de qualquer jogo de jogo em qualquer lugar do mundo, Pachinko e Pachislots podem ser um vice de oportunidade igual Sempre que os jogadores esquecem quem é o verdadeiro governante do jogo e não abordam o passatempo com prudência e responsabilidade.

A partir de 2018, aproximadamente “3,2 milhões de adultos no país estavam lutando com o vício em jogos de azar ou sofreram com isso no passado”. De acordo com o Japan Times.

É de 2,53 % da população, o que é um número bastante baixo, tudo levado em consideração.

No entanto, o Japão o aborda com um senso de dever habitual e pretende usar a tecnologia de reconhecimento facial para identificar indivíduos que manifestam desafios de dependência.

Compondo esse esforço é a mais recente expansão nacional do jogo (2018) por Bill autorizando a abertura de três cassinos terrestres integrados a resorts turísticos com hotéis, salas de conferências e instalações de compras. Com efeito, essa é a legalização dos salões de tijolo e argamassa.

Nagasaki, Osaka, Wakayama e Hokkaido já manifestaram interesse, reconhecendo potenciais econômicos.

Projeções iniciais do Instituto de Pesquisa Daiwa estimam que três resorts poderiam gerar impacto próximo a US $ 47 bilhões, Seguido por US $ 18,8 bilhões anualmente após a abertura.

Para suprimir ainda mais os jogadores problemáticos e o vício, as medidas implementadas pela nova lei incluem a limitação "Poles locais para visitar cassinos até apenas três vezes por semana e 10 vezes por mês usando o governo emitido por meus cartões de identidade numérica, incorporados a chips IC, para contar suas visitas".

Além disso, todos os residentes receberão taxa de entrada de US $ 56 pelos cassinos, enquanto os estrangeiros poderão entrar gratuitamente.

Os efeitos da reforma mais recente serão visíveis em meados de 2020, quando o primeiro resort integrado provavelmente abrirá e, ao decidir, sobre nada menos que 331 pontos detalhados da lei sem debate sobre dieta.

Jogos, estilo Bushido

Em suma, após treze séculos de pintura - uma figura fascinante, única e sem precedentes de um país com 6.852 ilhas, uma das oito grandes potências do mundo, pode sair Estrangeiro Em admiração, de fato.

Mais cedo ou mais tarde, porém, a maioria dos turistas do Japão se junta a jogadores locais de todos os tipos, compelidos a tentar algumas sessões na sala.

É compreensível.

Pachinko e Pachislots são duas das poucas paixões nacionais que surgiram de interação e troca sem esforço e sem esforço com o Ocidente. O Japão abraça as coisas lentamente, para que valha a pena tentar. (Um olhar mais atento, de fato, mostra apenas duas pontas separadas da mesma reunião de apetite novamente, o que apenas sublinha o caráter universal do jogo ao longo da história.)

Enquanto jogava no salão, os estrangeiros podem experimentar um fragmento de…

O único lugar no mundo onde os clientes testam chances e habilidades honestamente (é quem somos), com respeito para a tradição (é assim que fazemos), mostrando significativo retidão, coragem e lealdade (Não vacilamos, enfrentamos as probabilidades e sabemos por que o fazemos), como eles honra suas escolhas com benevolência (É uma questão de livre arbítrio, e nós o levamos com privilégio)…

Não importa o que apareça ou em troca.

Agora, para jogar por dinheiro que professando valores de Bushido - aceitar igualmente os dois lados de onnel, o caminho de Yin e Yang - isso deve ser algo.

Também pode explicar por que o Japão está tão alto entre os líderes de jogos de azar e ...

Faz nos perguntar o que aconteceria se esse inseto imersivo alcançaria o resto do mundo, nem mesmo disciplinado remotamente como as pessoas na terra do sol nascente, o que pode ser a única razão pela qual eles podem equilibrar todo o pacote.

Afinal, todo mundo carrega seu próprio peso, mesmo que se origine de bolas de aço de 0,012 libras.

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