Google: facilitando as regras sobre publicidade em jogos de azar nos EUA

Em uma primeira modelo tentativa de ser permitida nos estados de Illinois, Indiana, Iowa, Montana, Pensilvânia e Rhode Island Sports Sporttttting anúncios.

Em 2018, um tribunal dos EUA questionou a proibição de jogos de azar nos EUA em 2019, muitos estados legalizaram inicialmente as apostas esportivas on -line. O Google agora também está reagindo aos desenvolvimentos como o maior mecanismo de pesquisa do mundo: os provedores de sportsbook nos EUA podem anunciar diretamente suas ofertas de jogos no Google nos estados de Illinois, Indiana, Iowa, Montana, Nova Jersey, Nevada, Pensilvânia , Rhode Island e Virgínia Ocidental.

As diretrizes de publicidade do Google Gambling para os EUA foram ajustadas e você pode ler lá para os EUA:

O Google permite anúncios que promovem o jogo on -line seguinte por agências governamentais:

loterias
O Google permite a promoção dos seguintes tipos de jogo on-line por empresas licenciadas pelo estado:

Apostos esportivos em Illinois, Indiana, Iowa, Montana, Nova Jersey, Nevada, Pensilvânia, Rhode Island e Virgínia Ocidental (ver Beta Page para obter detalhes)
Os anunciantes também devem ser certificados pelo Google.

Até agora, o Google só permitiu apostas esportivas em Nevada, Nova Jersey e Virgínia Ocidental sob o programa beta limitado, e as mudanças nas políticas de publicidade agora permitem anúncios em outros estados dos EUA. No Quênia, Nigéria e Colômbia, também deve haver anúncios para produtos de jogo.

As regras difíceis do Google serão relaxadas?

O relaxamento das regras de jogo é o resultado de um longo processo. Em 2013, o Google agiu contra as ofertas de cassinos online e outros provedores de jogos de azar. Os aplicativos de jogo em dinheiro real foram completamente removidos da Play Store, e não importava se o jogo fosse permitido no país.

A mudança para proibir o jogo de dinheiro real em aplicativos foi baseada na alegação do Google de que incluía publicidade parcial de produtos para operadores de jogo não licenciados. Portanto, o conteúdo a seguir foi proibido na Play Store:

Conteúdo ou serviços que facilitam o jogo on -line (...), cassinos online, apostas esportivas e loterias ou jogos de habilidade.

Desde 2017, uma repensar da política de negócios do Google é reconhecível. Naquele ano, algumas lojas nacionais permitiram aplicativos de jogo que pudessem ser usados para dinheiro real. Em 2019, foi adicionado o relaxamento das políticas de publicidade do jogo nos anúncios do Google. Em julho de 2019, a Sportsbooks em Nova Jersey conseguiu anunciar pela primeira vez através do Google Ads.

O que isso significa para o mercado de jogos de azar americano?

Mais de 325 milhões de pessoas vivem nos EUA, e é por isso que o mercado de jogos de azar também é quatro vezes maior do que na Alemanha. Muitas casas de apostas reaispéias como William Hill já manifestaram interesse no mercado de jogos de azar nos EUA no passado. William Hill está tentando compensar o mercado britânico em declínio.

As novas políticas de publicidade relaxadas fornecem uma nova vantagem competitiva para o mercado dos EUA, pois os provedores de jogos de azar podem anunciar através do Google Ads, The Display Network ou YouTube. O gerente do Google AD permanece excluído da flexibilização por enquanto, no entanto.

Algum tipo de jogo nos EUA pode ser anunciado no Google agora?

Atualmente, a flexibilização das políticas de publicidade se refere apenas a apostas esportivas e esportes diários de fantasia nos EUA. Para cassinos online, não pode ser anunciado. Além disso, cada anúncio deve continuar sendo autocertificado pelo Google.

Nem todo mundo tem permissão para anunciar o jogo. Segundo o Google, requer uma licença para o jogo pela respectiva autoridade regulatória nacional. Além disso, é importante garantir que o site também forneça conteúdo para o jogo responsável.

No passado, também havia problemas com comerciais aparecendo em provedores de jogos de azar em tópicos e perguntas como "Como posso cancelar a inscrição de todos os jogos de azar?". Enquanto isso, esses anúncios foram impedidos por filtros de palavras, mas também podem ser problemas semelhantes no futuro.

Expansão de flexibilização também possível nos cassinos online?

Muitos especialistas já estão especulando que, até 2020, o Google pode relaxar as proibições de cassino online dos EUA em publicidade. Em 2020, a proibição de cassinos on -line nos Estados Unidos termina - então há também uma revisão das leis de jogo lá.

Alguns planos de relatório da mídia americana para o primeiro trimestre de 2020. O próprio Google não parece querer entrar no negócio de jogos de azar, mas apenas ser um parceiro de tecnologia e publicidade.

Publicidade de jogo - um mercado lucrativo

Segundo estimativas, a consultoria de negócios britânica Regulus Partners estima que a indústria de jogos de azar investe mais de 1,73 bilhão de reaiss por ano em publicidade.

80% dos gastos iriam diretamente para o marketing on -line. O Google poderia garantir parte do bolo e gerar novas receitas através das novas políticas de publicidade mais frouxas - já se espera que o Google gerará milhões de dólares em receita gerada em mercados legais.

Em 2018, o Google tinha um volume de mercado de mais de 85% para consultas de pesquisa e mais de 98% para dispositivos móveis. No entanto, deve -se notar aqui que apenas 66% de todas as solicitações resultam em um clique em um resultado e, de acordo com as estatísticas atuais da Sistrix, apenas 6,79% das solicitações geram um clique em anúncios. Outros portais às vezes falam menos de 3%.

No entanto, os desenvolvimentos nos EUA podem ser importantes para a Alemanha. Especialmente porque a empresa de consultoria de pesquisa de mercado “Ferramentas de Pesquisa” estima que as operadoras de jogos de azar na Alemanha gastaram cerca de 401 milhões de reaiss para marketing - o que também é um número considerável. Parte disso também chegará ao Google, atualmente tentando encontrar fluxos de receita aparentemente novos.

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