O Hall of the Mountain King (no salão do rei da montanha) é uma máquina de jogos para as peças orquestrais de mesmo nome da música incidental para o Gynt Peer, que foi escrito por Edvard Grieg em 1975. A base da peça orquestral é a dramática de Henrik Ibsen Poem Peer Gynt. Na peça, descreve como o personagem principal Gynt, em uma fantasia de sonho, entra no salão do antigo rei da montanha. Na descrição da cena, é dito por Grieg:
Existem muitos cortesãos, gnomos e duendes de Troll. O velho senta -se em seu trono com coroa e cetro, cercado por seus filhos e parentes. Gynt de pares está na frente dele. Há uma enorme revolta no salão.
O slot de 5 carretéis com 3 linhas e 20 linhas de pagamento do Quickspin tenta gravar essa cena. Durante o jogo base, o caminho para o salão é mostrado, enquanto nos giros livres você chuta em frente ao rei da montanha. Enquanto tocava, a famosa peça orquestral funciona como música de fundo.
Onde jogar salão do rei da montanha online slot
Hall of the Mountain King Slot Gameplay
5 números e letras foram escolhidos como pequenos símbolos. Os lucros mais altos fornecem um troll azul, verde, roxo e azul. Um troll com diadema é o símbolo mais alto. Há também um selvagem - um escudo com Big W e um martelo como dispersão.
À esquerda, você pode ver os multiplicadores 1 a 5 no jogo de base. Assim que um selvagem aparece, a escala multiplicadora é iluminada. A cada selvagem adicional, o número de multiplicadores aumenta em 1.
3 martelos no meio do slot iniciam os jogos gratuitos. Nos giros livres, um medidor de bônus é adicionado ao lado direito. Nos jogos gratuitos aqui no estágio 1, pequenos símbolos são substituídos por sua grande contraparte. No nível 2, diferentes selvagens são coletadas. No lado esquerdo, os selvagens continuam a meio que os multiplicadores de luz. Nos giros gratuitos de até 15 vezes, os multiplicadores são possíveis.
Hall of the Mountain King estágio 1, o medidor de bônus (no lado direito) sempre ilumina com outro pequeno símbolo. Após cada vitória, o rei da montanha aparece e esmaga o quarteirão que se iluminou. O respectivo símbolo é atualizado. Por outro lado, o multiplicador mais baixo é destruído e multiplicadores mais altos vêm de cima. A rodada acabou quando o "A" foi destruído.
Na segunda rodada, a Wilds é coletada de acordo com o mesmo esquema. Eles são necessários para o nível 3. O nível 3 consiste em 3 rotações, onde todos os selvagens acumulados são distribuídos aleatoriamente nas bobinas. Aqui, a chance de altos lucros é maior.
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