O jogo de limpeza de grupos de campanhas reclamou publicamente com várias operadoras de jogos de azar do Reino Unido. A acusação pesa muito: abuso de dados em massa. De acordo com isso, o provedor Sky Bet, entre outras coisas, é criar perfis comportamentais detalhados de seus usuários. No curso adicional, esses perfis seriam então usados para fins de publicidade ou até revender para terceiros.
Apenas algumas semanas atrás, relatamos um estudo segundo o qual todos os jogadores de slot do Reino Unido jogam fora a uma média de £ 300 por ano.
Autoridade de Proteção de Dados Britânicos examina a alegação séria
Após a denúncia da organização, limpar o jogo, o Gabinete do Comissário de Informações da Autoridade de Proteção de Dados (OIC) está lidando com o caso. Em sua queixa, a organização refere -se a um estudo de Wolfie Christl. Este é um especialista em proteção de dados e pesquisador da Áustria. Em seu estudo, que foi publicado há apenas alguns meses, Christl chegou à conclusão de que provedores de jogos de azar, como Sky Bet, coletam dados do usuário em vários casos e também o transmitem a terceiros.
Agora, a organização de jogo limpa exige que todos os cassinos on -line sejam verificados em detalhes. O mesmo também deve se aplicar aos parceiros de publicidade envolvidos. Sob nenhuma circunstância, os usuários devem ter seu consentimento com antecedência para que as informações confidenciais sejam coletadas e depois transmitidas a terceiros. Em maio deste ano, relatamos que a publicidade de jogos de celebridades estava agora proibida no Reino Unido.
Os jogadores problemáticos são deliberadamente atraídos?
Normalmente, todos os provedores de jogo devem estar interessados em garantir que todos os usuários usem suas plataformas com responsabilidade e não se arruinem financeiramente. No entanto, o uso indevido de dados também pode ter levado os provedores a serem capazes de recrutar jogadores com comportamento problemático de jogos de maneira direcionada.
Por fim, os perfis de usuário criados automaticamente também contêm informações sobre a velocidade do jogo, a quantidade da estaca e os horários em que o jogo é jogado. De acordo com o especialista em proteção de dados Christl, essas informações são adequadas para abordar especificamente os chamados jogadores problemáticos em anúncios. No final do ano passado, já relatamos a acusação de que um Melhores cassinos online Diz -se que recrutou jogadores problemáticos com Sem bônus de depósito.
CONCLUSÃO
Atualmente, a Autoridade de Proteção de Dados Britânicos ainda está ocupada verificando as alegações, que são direcionadas principalmente para o provedor Sky Bet. No entanto, a organização limpa os temores de que muitos outros operadores de jogos de azar on -line estão cometendo violações semelhantes das leis de proteção de dados. A empresa -mãe da Sky Bet, Flutter, anunciou agora que rejeita todas as alegações e está certificando -se de cumprir totalmente todos os regulamentos. A empresa disse ao Financial Times que a privacidade é uma prioridade. Portanto, será interessante ver o que as investigações atuais das autoridades britânicas revelarão.
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