Na cidade de Nova York, Brooklyn, quatro homens foram mortos por tiros. Mais dois homens e uma mulher também ficaram feridos em 12 de outubro às 7 horas. O pano de fundo para o ato foi talvez a visita de um clube ilegal de jogos de azar.
A polícia foi chamada na manhã de sábado (12 de outubro de 2019) para a cena do crime na Utica Avenue, no distrito de Nova York, no Brooklyn. Em uma entrevista coletiva, um porta -voz disse que as forças haviam oferecido uma "situação caótica".
Foi relatado que quatro vítimas mortas foram encontradas aos 32 a 49 anos, e mais duas não foram feridas de maneira com risco de vida. Além disso, duas armas pequenas foram garantidas. Um revólver e uma pistola de 9 milímetros foram apreendidos. Em uma primeira declaração da polícia, disse:
Seguiremos as evidências na investigação. É um pouco cedo para especular se é uma disputa de jogo ou um assalto, mas isso será resolvido no curso da investigação.
O que a polícia encontrou?
Em um relatório, a polícia descreveu que ela foi chamada para o primeiro andar de um prédio residencial degradado. Eles chegaram em um apartamento escassamente decorado. Lá eles conheceram cerca de 15 pessoas que brincaram com cartas e dados.
Os vizinhos costumavam reclamar de um clube social não licenciado. A sala sempre usava uma placa com a inscrição "Triple Aces Private & Social Event Space". O apartamento provavelmente foi usado como um cassino ilegal, que, entre outras coisas, atraiu clientes com carros esportivos e motociclistas.
Na manhã dos tiros de sábado, foram disparados no clube. Quando o tiroteio terminou, quatro pessoas estavam mortas e três feridas. Em parte, as vítimas de mais de 15 balas foram perfuradas. As vítimas foram identificadas como Terence Bishop (36), Dominick Wimbush (47), Chester Goode (37) e John Thomas (32). Dois homens vieram do Brooklyn, os outros vieram de fora. Dois homens e uma mulher sofreram ferimentos a bala, mas não deveriam ser com risco de vida. Uma oitava pessoa foi hospitalizada com lesão na perna. A polícia disse que a lesão foi causada pelo voo.
Os antecedentes são conhecidos pelo ato?
O motivo do tiroteio não foi imediatamente claro. No entanto, a atividade de gangues foi excluída relativamente rapidamente. No North Brooklyn, o crime de gangues este ano, a ser aumentado consideravelmente-pelo menos aqui eles deram, mas uma vez que tudo está claro.
Atualmente, estamos tentando esclarecer se é uma disputa em jogos de azar ou um assalto simples. Embora você tenha encontrado sinais de jogo no clube, não pode dizer, sem dúvida, se o tiroteio está relacionado ao jogo. Até agora, nenhum suspeito foi identificado pela polícia.
Os vizinhos não ficam surpresos com as operações
Segundo os vizinhos, os eventos do clube costumavam atrair multidões em motocicletas. Greg Todd é membro do Conselho da Comunidade 8 e disse à imprensa:
É um ponto de encontro de motociclistas. Às vezes havia 20 motociclistas na porta, uma grande equipe.
Isaac Mickens é um organizador dos conselhos comunitários. Ele descreveu o clube como uma casa de jogo. Ela só estava equipada com uma pequena mesa e um bar simples.
Era muito apertado, muito pequeno, casual, informal. Um pequeno local de encontro.
Na época do ato, havia 15 pessoas na pequena sala. Evidências de jogo ilegal foram garantidas. Até agora, não há evidências de que as bebidas alcoólicas envolvidas tenham sido consumidas ou bêbadas.
A polícia não está ciente de nenhuma queixa sobre o clube nos últimos tempos
A polícia explicou que não houve queixas sobre o clube social ultimamente. No entanto, os moradores locais disseram que há várias semanas a polícia foi chamada para uma briga em frente ao clube.
Somente a autoridade de construção recebeu uma queixa em novembro de 2008. As instalações foram usadas como empresa. Um clube masculino deve estar lá 7 dias por semana. No entanto, após as investigações, verificou -se que não houve violação.
Samuel Revells, de 79 anos, aluga as instalações para o operador do clube. Ele não queria anunciar os operadores, mas disse que eles são inquilinos muito bons. Ele disse à imprensa:
É um clube social. Eles são bons inquilinos. Estou aqui todos os dias, mas não sei o que está acontecendo lá. Sinto muito pelo que aconteceu.
Segundo assassinato quádruplo em uma semana
O tiroteio é o segundo assassinato quatro vezes que a cidade de Nova York abalou dentro de uma semana. No sábado, a polícia prendeu Randy Rodriguez Santos. Os sem -teto foram acusados de atacar cinco outros sem -teto com uma vara de metal em Chinatown. Quatro sem -teto morreram, um foi hospitalizado e lutando por sua vida.
É também o segundo tiroteio em massa no Brooklyn por 3 meses. No final de julho de 2019, 11 pessoas ficaram feridas em um tiroteio e um homem foi morto quando dois homens armados abriram fogo contra a multidão durante a 56ª festa anual do Old Timers Day Block. Naquela época, no entanto, a polícia viu vínculos com crimes de gangues.
Em Nova York, assassinatos com armas de fogo certamente não são incomuns. No entanto, mesmo “Daily News” relatou que o novo banho de sangue aumentou o número de assassinatos em Nova York para 257. Existem 9 assassinatos mais do que no período semelhante de 2018.
Seja o primeiro a comentar