Kevin Rise tem sido um profissional de poker californiano bastante desconhecido. Com uma forma rara de câncer que estava atrasada para o tratamento, ele participou da World Series of Poker este ano. Ele queria usar sua doença e o evento de poker para aumentar a conscientização sobre a questão. Ele saiu na sexta-feira (26 de julho de 2019) autodeterminado pelo mundo.
Kevin Lirter foi apelidado de prateleiras e era um jogador de poker americano de Nova Jersey. Em 2017, os médicos o diagnosticaram com um sarcoma. É uma forma bastante rara de câncer, derivada do tecido conjuntivo embrionário. Infelizmente, a doença foi detectada tarde demais. Ele teve que amputar uma perna e, em junho de 2019, foi dito que ele teve que viver por mais de 6 meses.
A lista é desenhada após o diagnóstico de Sacredo, a capital do estado da Califórnia. Desde 2016, a eutanásia para pessoas terminais sob supervisão médica é possível em determinadas circunstâncias.
Na Califórnia, um paciente que deseja tomar eutanásia deve tomar a medicação. A pessoa deve ser mentalmente estável e pelo menos duas vezes expressar o desejo de medicação. Deve haver 15 dias entre as declarações. Uma declaração por escrito também é necessária. Dois médicos devem concordar.
Ele decidiu que em 2019 ele queria jogar na World Series of Poker antes de deixar a vida. Ele queria usar o WSOP 2019 novamente para chamar a atenção para sua doença e sua detecção precoce. Ele também queria uma última chance de ganhar uma pulseira e deixou seu filho o prêmio em dinheiro como um legado.
No final do dia, o lucro da pulseira não foi alcançado, mas pelo menos ele recebeu uma atenção da mídia por sua causa, com a qual nunca teria adivinhado.
Participação no evento principal do WSOP 2019
A lista participou do evento principal do WSOP de US $ 10.000 este ano. Ele esteve presente a convite do ex -campeão mundial Greg Merson, que ouviu sua história e pagou a taxa de inscrição por ele. Em suma, ele se bateu bem no evento principal, mas no final a deterioração de sua saúde o levou a deixar a turnê mais cedo.
Após a maravilhosa corrida no WSOP, ele disse a seus fãs pelo Twitter que não pode mais executar aparições públicas. Ele não contava a ninguém quando saísse da vida. Isso também se aplica à sua família. Mas ele queria ser lembrado até recentemente como jogador de poker e, portanto, escreveu uma vez:
Eu sou pequeno e o big blind vem rápido. Eu pretendo continuar jogando poker, seja ao vivo ou online. Se eu não puder mais fazer isso, provavelmente será um bom indicador de quando chegar a hora de ir.
Ele conversou com os jogadores e em entrevistas no WSOP sobre o tópico do sarcoma. Além disso, ele usava uma camiseta com dados principais importantes sobre a doença, o que deve atrair atenção entre os espectadores. Em suma, havia muitos espectadores que fecharam o profissional de pôquer em seus corações.
Realizações na carreira de poker
Sua carreira começou por volta de 2000 na cena do poker underground. Ele então jogou poker on -line até 2009. Depois de proibir seu estado, ele se voltou para torneios legais de poker offline nos EUA.
No geral, Kevin Rise era um jogador de poker bastante desconhecido. Em sua carreira, ele ganhou US $ 50.465 em prêmios em dinheiro. Ele está agora em quarto lugar no ranking global de índices de poker, de acordo com a Mob Hendon. No ranking de popularidade, ele classificou 20.657.:
- Coloque 123 de 1859 no evento on-line de US $ 500 sem limite hold'em de julho de 2019: vitória = 1.171 dólares
- Local 135 de 2477 no Hold'em de US $ 1.000 em junho de 2019: vitória = 2.410 dólares
- Coloque 24 de 541 no evento Limit Hold'em de US $ 1.500 em julho de 2019: vitória = 4.360 dólares
- Coloque 38 de 6035 na pilha de US $ 1.500 sem limite hold'em monster de junho de 2019: vitória = 22.561 dólares
Lista queria morrer em dignidade
Até recentemente, o jogador de poker também defendia uma extremidade autodeterminada, que deveria ser feita com dignidade. Ele era da opinião de que todos os americanos deveriam ter o direito de determinar o fim de suas vidas quando sofrem de doenças fatais. Infelizmente, ele teve que confessar que cerca de 80% dos americanos não têm essa opção.
A lista era muito ativa nas mídias sociais e tentou documentar seus últimos estágios da vida relativamente bem. No blog "My Sarcoma Cancer Story", ele escreveu sua luta contra o câncer a partir de 2017. Em 25 de julho de 2019, ele também publicou uma carta de despedida e um último vídeo. Em sua carta de despedida, ele escreveu, entre outras coisas, as seguintes palavras:
É muito lamentável que eu esteja escrevendo esta carta para informar que decidi minha luta contra o sarcoma de uma posição de força para terminar pacificamente, até amanhã (sexta -feira), 26. Julho de 2019, assistência médica. É minha convicção e a convicção de meus médicos de que a doença que rola sobre meu corpo logo me levará nessas direções. [...] Nesse momento, a doença me mantém refém e eu aceito o controle, como tentei a cada passo decisivo da minha jornada.
Ele descreveu sua situação atual com a doença na carta da seguinte maneira:
Atualmente, sofro de uma demanda quase constante de oxigênio, fadiga que me mantém na cama 13 a 14 horas por dia, ataques de tosse, delírio, dor de tumor nos pulmões e virilha. Eles exigem morfina e cerca de 40 comprimidos para uma falta de ar e dificuldade em comer, entre muitos, muitos outros.
No final, ele agradeceu a muitas pessoas que o ajudaram no final pessoalmente. Ele também era membro de Greg Merson, que tornou possível visitar o WSOP. Ele agradeceu muito aos fãs:
Consegui alcançar milhões de pessoas e exceder em muito minhas expectativas de uma criança de rua de rainhas que cresceram em casas de grupo. Gostaria de agradecer à imprensa e à comunidade de poker por ajudar a espalhar minha mensagem de consciência muito além do que eu já pensei ser possível. [...] Desde que minha história foi publicada, inúmeras pessoas se voltaram para mim nas mídias sociais e pessoalmente para me contar suas histórias de câncer e sarcoma. Suas vitórias, derrotas e lutas me provaram que foi a decisão certa, e quero que todos continuem rindo e lutando.
Seja o primeiro a comentar