Como ficou conhecido há cerca de duas semanas, uma jovem americana atualmente precisa responder no tribunal. Ela é acusada de trair um membro da família de seu jackpot de arranhão. Mas que frase o réu pode esperar e como eles descobriram sobre ela?
O promotor competente do Condado de Nassau, no estado americano de Nova York, anunciou recentemente que as acusações foram apresentadas contra uma mulher americana de 32 anos. Ela é suspeita de trair seu primo de seu Cartão de arranhões prêmio. Apenas algumas semanas atrás, relatamos uma jovem da Grã -Bretanha que traiu um casal em 45.000 libras.
O réu supostamente traiu seu próprio primo
O escritório do promotor público acusa Iris Amador A. de ter traído seu primo por uma alta quantidade de seis dígitos. Ela já havia sido convidada por seu primo a resgatar o ingresso Won para ele. O réu atendeu a esse pedido, mas disse ao primo que a carta de arranhões ganhou "apenas" 13.500 dólares americanos. Na realidade, no entanto, o lucro foi de US $ 1 milhão.
A festa ferida comprou uma carta de raspadinha por US $ 5 em um supermercado 7-Eleven no final de outubro de 2020. Depois que ele arranhou os campos correspondentes, o lucro multimilionário foi revelado. No entanto, como ele próprio não queria ser exposto como um milionário vencedor, o vencedor entrou em contato com seu primo. Isso deveria resgatar o Jackpot de Cartão de Ralha na Comissão de Jogos da NYS em seu nome.
Para ser justo, o cara da sorte até ofereceu ao primo uma parte dos lucros de 50.000 dólares americanos por sua ajuda. Mas esse valor provavelmente não foi suficiente para o primo fraudulento. Em vez disso, ela forjou registros e disse ao primo que o lucro total era de apenas US $ 20.000. De acordo com os documentos falsificados, apenas US $ 13.436 foram deixados depois que o imposto foi deduzido. O réu de 32 anos colocou essa fração do lucro total em um envelope e o deu ao primo.
Vencedor do cartão de arranhão "real" ameaçado com consequências legais
Quando o vencedor do cartão de raspadinho ficou suspeito e confrontou seu primo com a alegação de fraude, ela se livrou dele e ameaçou as consequências legais diretamente. Você pediu para interromper completamente o contato com ele. O cara de sorte "real" ligou a polícia, que iniciou investigações apropriadas contra a mulher.
Como resultado da investigação, os investigadores encontraram uma quantia de pouco menos de US $ 318.000 na conta da mulher. Os ativos da mulher, supostamente resultantes da vitória na carta, foram inicialmente congelados. Não foi até o verão deste ano que relatamos sobre um milionário de criação de riscos que foi assassinado pelo marido.
CONCLUSÃO
O americano de 32 anos agora tem que responder na frente de um tribunal. Além de forjar documentos, ela também é acusada de roubo grave. A sentença ameaçada é de até 15 anos de prisão.
O que é particularmente repreensível nesse caso é, é claro, que a mulher queria enganar um de seus próprios membros da família de uma quantia tão grande e queria usar o dinheiro para si mesma. Resta saber se e quanto tempo o acusado terá que ir para a prisão por seu ato.
Seja o primeiro a comentar